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terça-feira, 9 de julho de 2013

Mobs minecraft


Está página vai explicar sobre os mobs minecraft, no minecraft existem vários mobs e cada um dropa algo, nesta página você irá aprender o que cada um dropa e vai aprender algumas características desses mobs.

Vamos falar do Creeper:








Explicação: Esse mob explode ao chegar perto de você, assim causando dano ao jogador e dando uma quantidade certa de estragos ao redor do quarteirão, então tome muito cuidado, se você matar ele, sua recompensa é pólvora.Além de dar dano ao jogador, também pode contribuir danos a mobs que estejam perto dele, pois sua explosão é forte o suficiente para matar o jogador se ele não estiver bem protegido, ou seja, não estiver com proteção de armaduras fortes suficientes para reduzir dano suficiente da explosão.O Creeper, ao contrário de alguns mobs, pode sobreviver a luz do sol, assim causando uma certa dificuldade a mais no game.O creeper é um mob sem mãos, possui quatro pés, é todo verde, apresenta uma boca desmiolada, ele consegue enxergar, mas tem a aparência de não ter olhos.Creeper é muito temido por várias pessoas do minecraft, ele tem seu fanclub, pois muitas pessoas são fãs desse incrível mob, ele possui sites de comunidades e muitas outras coisas, inclusive algumas pessoas usam seu banner, para quem não reconhece a famosa cara do creeper, então aí vai:



Drops: Pólvora(gunpowder).

Vida: 20(10X)

Dano de ataque:

Normal: 49(24.5X)
Cobrado: 97(48.5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Nasce em nível de luz 7 ou menos(Se estiver de madrugada ou a noite)












Agora vamos falar da spider:






Explicação: A aranha, como o Creeper, consegue sobreviver a luz do dia, tendo a capacidade de se acalmar na luz do sol, a aranha não é agressiva a luz do dia(contando que o jogador não a ataque), já de noite, ao avistar o jogador, ela vai rapidamente atacar, ocupa dois blocos de espaçõ, sendo assim, ela não consegue passar por lugares com um bloco de espaço, geralmente, em cavernas ela pode dar um pequeno susto no jogador, por conta de seus olhos vermelhos.A aranha é muito importante para fazer lã, é uma forma de aproveita-la quando não há ovelhas.É bem eficiente fazer uma armadilha para aranha(Não só para aranha), pois assim você poderá ter bastante teia e olho de aranha, esse olho, inclusive serve para fazer fermentos, a aranha não pode passar entre dois cactos com espaços entre eles menor que dois blocos, pois ela precisa de espaço e possui apenas dois blocos de largura, ela é uma boa escaladora.Geralmente aranhas são encontradas em minas abandonadas ou em cavernas.Possui 8 patas e é uma ótima escaladora, possui também muitos olhos vermelhos

Drops: Teia(cobweb), olho de aranha(Eye spider).

Vida: 16(8X)

Dano de ataque:
Fácil: 2(1X)
Normal: 2(1X)
Difícil: 3(1,5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Nasce em 7 ou menos de luz(Se estiver de madrugada ou de noite)






Não existe só um tipo de aranha em minecraft, também existe a Cave Spider:





Explicação: A Cave Spider, por sua vez, é mais forte que a aranha normal, mas em compensação elas são mais raras, vivem em cavernas e podem passar por blocos de um espaço, essa aranha pode ser pequena, mas é muito agressiva.Essas aranhas, por sua vez, se encaixam facilmete em pequenos blocos, são encontradas principalmente em minas abandonadas, ela pode respirar por baixo d´água exatamente por 16 segundos. Sua aparência é menor que a outra aranha, possui 8 patas e vários olhos vermelhos.

Drops: Teia(cobweb).

Vida: 12(6X)

Dano de ataque:

Fácil: 2(1X)
Normal: 2(1X)
Difícil: 3(1,5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Minas abandonadas






Vamos falar um pouco do Zombie agora:






Explicação: Um adversário que ataca lentamente, existem dois tipos de zumbis, a primeira forma é a mais comum, é o próprio Zumbi com a roupa do jogador, a segunda forma é rara, é um villager em forma de zumbi, essa forma se da o nome de Villager Zombie, o zumbi, por sua vez, não vive a luz solar, dando assim uma facilidade ao jogo, mesmo ele sendo lento, é muito chato, pois ele pode aparecer de supresa.O villager se transforma a parti da infecção dos zumbis, há muitas chances do villager se transformar após essa infecção, na verdade, 100% de chance em dificuldade máxima(HARD) e 50% na dificuldade normal, pode ser que eles ainda tenham uma cura, mas não voltaram com os mesmo aspectos antes de serem infectados, eles não vão ser totalmente curados, mas vale a tentativa:
Jogue uma poção de fraqueza neles e depois os dê uma maça de ouro.Sua aperência é igual a do jogador, pelo menos as roupas, pois sua cabeça é feita de carne podre.

Drops: Carne de zombie(zombie flesh)(Carne podre).

Vida: 20(10X)

Dano de ataque:

Fácil: 3(1,5X)
Normal: 4(2X)
Difícil: 6(3X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Nível de luz solar menor de 7





Agora vamos falar de um mob que é um esqueleto:





Explicação: Ele possui uma flecha e atira infinitamente até matar seu oponente, como o zumbi, ele também morre a luz do dia, mas a diferença é que ele tenta se salvar do sol.O esqueleto possui uma mira considerável para atacar seus oponentes, em uma batalha de esqueletos seria impossível uma pessoa adivinhar(Sem ser no chute) qual esqueleto vai ganhar, agora em uma batalha contra o jogador(Batalha em flecha), então tem uma boa chance do jogador ganhar, mas isso vai depender muito do seu sangue. Sua aparência é muito estranha, sua expectativa é de também parecer que não tem olhos, igual a creeper, seu corpo é todo cinza, e é acompanhado de um arco, com flechas infinitas.

Drops: Osso(Bone), flecha(Arrow), arco(Bow)(Muito raro ele dropar arco).

Vida: 20(10X)

Dano de ataque:

Fácil: 2(1X)
Normal: 3(1,5X) ou 4(2X)
Difícil: 4(2X) ou 6(3X)

Ponto de experiência: 5


Spawn: Nível de luz solar menor que 7





Enderman:







Explicação: Um Enderman é um mob que tem o ´´poder´´ de se teleportar, podemos encontra-lo tanto de dia quanto de noite, para esse mob, tem uma ´´técnica´´ de deixa-lo zangado, apenas olhar nos olhos deles, isso irá provocar uma certa raiva nele e assim irá começar a atacar o jogador até um a um morrer, ele pode telerportar muito, mas para ele ter seu paradeiro enquanto estiver lutando, basta não ficar olhando na cabeça nem na barriga, ou seja, olhe nos pés dele e continue batendo até seu adversário finamente morrer.Quando teleportado, ele deixa um pó roxo para enganar seu oponente, é que nem um polvo.O enderman tem o teleporte muito eficiente em uma batalha, quando provocado, ele irá fazer um barulho, assim, atacando o jogador que o provocou, os endermen tem um bom senso e nunca se teleportam para a água, pois eles morrem com a força, eles não conseguem mais sair e assim ficam presos até morrer, é possível que você veja um enderman preso na água, difícilmente, mas é possível.Durante uma coleta de minério, é possível que você também ache um enderman, por isso eu aconselho, na verdade, muitas pessoas aconselham você levar pelo menos 3 baldes de água durante a coleta de recursos, ou na própria jogatina, quando você estiver explorando,etc.Seus olhos são roxos e possui um corpo preto, perna, braços,etc. O enderman é considerado um ´ladrão´, pois ele vem do the end(Onde ele(s) moram) só para pegar os blocos do jogador, ou da própria natureza minecraft, mas ele não roubam todos os blocos, porque aí seria demais, ele apenas pega alguns blocos sem valor, ou quase: (Enderman-singular, Endermen-Plural).

Blocos que o enderman pega:
Cactos:


Tnt:



Areia:



Argila?



Cascalho:


Bloco de grama:



Terra:



Micélio:



Abóbora:




Melão:



Flores:

Dente-de-leão




Rosa:



Cogumelo marrom e vermelho:









Drops: Pérola de Ender(Ender Pearl).

Vida: 20(10X)

Dano de ataque:

Fácil: 1(2X)
Normal: 5(2,5X)
Difícil: 7(3,5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: No the end, ou nível de luz solar menor que 7



spider jockey:




Explicação:Uma rara aparição de um esqueleto montado em uma aranha, o adversário é muito raro e forte, pois temos a agilidade, velocidade e a capacidade de escalada da aranha juntamente com o ataque a distância, isso torna esse mob um adversário muito forte e temido por muita gente, esse mob possui seu dano individualmente, ou seja, se o esqueleto morrer a aranha continua e vice-versa. Este mob pode supreender os jogadores, pois as chances de você ganhar deles é mínima, principalmente se você não está com armadura, quando um mob deste estiver perto de sua casa, então o capture, pois assim você terá um mob raro de estimação, uma dica, para deixa-lo presso é o seguinte, faça um buraco e atraía o mob para dentro, depois rapidamente pegue algo para tapar o buraco, pode ser grades, ou qualquer outro material:




Drops: 1 olho de aranha(Eye spider), duas teias(cobwebs), dois ossos(Bones), duas flechas(Arrows) e difícilmente um arco(Bow).

Vida:

Esqueleto:

20(10X)

Dano de ataque:

Fácil: 2(1X)
Normal: 4(2X)
Difícil: 6(3X)

Pontos de experiência: 5

Vida:

Aranha(Spider):

16(8X)

Dano de ataque:

Fácil: 2(1X)
Normal: 2(1X)
Difícil: 3(1,5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Nível de luz solar menor que 7




Slime:


Explicação: É um mob relativamente raro que vai aparecer em forma de cubo, quando forem derrotados irão se transformar em outros cubos menores, eles vão fazer este processo até finalmente o menor deles aparecer, então, em vez de se transformar em cubo menor, vai acabar morrendo e dropando o que chamamos de Slime ball. Os slimes podem viver livremente na luz solar ou qualquer outro tipo de luz, esse mob é muito importante para fazer poções,etc. Um slime é um tanto difícil de achar, ao contrário de alguns mobs, ele nasce com a luz e não com a escuridão, por isso, para ele nascer, ilumine bem a camada.


Drops: Bola de Slime(Slime Ball).

Vida:

Grande: 16(8X)
Pequeno: 4(2X)
Muito pequeno: 1(0,5)

Dano de ataque:

Fácil: 4(2X)
Normal: 2(1X)
Dificíl: 0(0X)-só tira empurrando

Pontos de experiência:

Grande: 4
Pequeno: 2
Muito pequeno: 1

Spawn: Ele nasce abaixo do nível 40, mas se estiver jogando no Xbox então é 16, 51 a 69 grau, nível de luz 8


Slime multiplicado:




Silverfish:


Explicação: O nome lembra peixe, mas ele não vive na água, ele fica disfarçado desse tipo de pedra:





Quando a pedra estiver difícil de quebrar, então quer dizer que é ele.Este mob é um ótimo adversário, pode causar dano ao jogador, geralmente está em grupo, pois o trabalho em equipe deles tira maior dano ao jogador, para atacar alguma base de silverfish você deve ter a consciência de como eles são chatos.Eles se disfarçam de pequenos blocos e atacam seus inimigos quando esses blocos são minados, esse mob foi adicionado na versão Beta 1.8, apesar de não tirar muito dano, é perigoso, pois eles geralmente estão em grupos e todos atacam de uma vez, isso da uma quantidade considerável de dano.

Drops: Não identificado(Não possui).

Vida: 8(4)

Dano de ataque:

1(0,5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Depois de ovos de monstro de mineração ou de reprodutores em fortalezas.









Nether:

Agora vou estar explicando sobre os mobs do nether, para você que ainda não sabe o que é nether, então consulte a página de dicas de sobrevivência minecraft.

Ghast:




Explicação: É um mob raro que vive no nether, tendo assim, a capacidade de voar, bolas de fogo são lançadas a partir de sua boca, ele possui nove tentáculos que definitivamente é para o enfeite ao jogo, ele é muito temido por muita gente, geralmente ele está flutuando sob a lava, ele é o mob que mais enxerga no jogo todo, sua visão é superpotente, se o jogador estiver em menos de 100 blocos dele, então pode ter certeza de que ele irá ataca-lo, pois ele é agressivo, suas bolas de fogo são lançadas em reta, principalmente na direção do jogador, não é afetada pela gravidade, e demora pouco mais de 1 segundo(Dependendo da distância) para chegar ao jogador, ele pode enxergar até 100 blocos de distância, o que significa, que se o jogador estiver entre isso, então está perdido, é muito difícil mata-lo, mas não é impossível, eles podem ser queimados, mas a lava não o afeta, apesar de serem inafetados pela lava, eles podem morrer afogado, precisam de ar para sobreviver, se ficarem muito tempo na lava, então vão se afogar em alguns segundos, bolas de fogo de ghasts afetam também ao nether, o poder das bolas de fogo é muito perigoso ao jogador, pois pode machuca-lo a qualquer momento.Possui olhos vermelhos e os lábios da boca preto, quando aberta, fica vermelha, tem várias pernas e parece um polvo.


Drops:Pólvora(Gunpowder), lágrima de Ghast(Ghast tear).
Ghast-Fantasma

Vida: 10(5X)

Dano de ataque:

O dano do fantasma vai depender muito da proximidade que ele estiver entre o jogador, porém, ele tem um dano máximo.

17(8,5X)

Pontos de experiência: 5

Spawn: Nasce no nether a quaquer nível de luz, acima de algum bloco não-trasparente


Zombie Pigman:





Explicação: Um mob que vive no nether e pode ser um tanto perigoso, ele é calmo, possui uma certa tranquilidade entre o jogador e ele, os porcos zimbis vivem em grupo, pois fazem um belo trabalho em equipe, se o jogador der dano ou atacar sem querer em um membro do grupo, então automaticamente o bando vai sentir uma certa raiva, isso vai contribuir a todo o bando atacar o jogador, com o objetivo de mata-lo, se o jogador só fugir deles e parar de bater, então isso fará com que o inimigo pare de atacar, pois isso dará uma certa tranquilidade nele, o inimigo ´´perdoa´´ o jogador em troca de não serem atacados de formas injustas.Tem forma de zumbi e usa uma espada de ouro.


Drops: Carne de zumbi(zombie flesh)(Carne podre), pepita de ouro(Gold Nugget), espada(Sword)(Raramente), ouro(Gold)(Raramente) e capacete de ouro(Helmet gold)(Raramente).

Vida: 20(10X)

Dano de ataque:

Fácil: 5(2,5X)
Normal: 9(4,5X)
Difício: 13(6,5X)

Pontos de experiência 5

Spawn: Qualquer espaço de dois elevado em qualquer nível de luz no Nether.







Magma Cube:



Explicação: É um mob que vive no nether, quando derrotados vão liberar até quatro partes de si mesmo, uma técnica semelhante a do Slime, assim se dando origem ao Magma Cream(Creme de Magma) quando ganhar a batalha contra todos seus tipos de cubos.Ele tem olhos vermelhos e seu corpo é vermelho misturado com preto

Drops: Creme de Magma(Magma Cream).

Vida:

Grande: 16(8X)
Pequeno: 4(2X)
Muito pequeno: 1(0,5X)

Danos de ataque:

Grande: 6(3X)
Normal: 4(2X)
Difícil: 3(1,5X)

Pontos de armadura:

Grande: 6(3X)
Pequeno: 4(2X)
Muito pequeno: 3(1,5X)

Pontos de experiência:

Grande: 4
Pequeno: 2
Muito pequeno: 1

Spawn: Nasce no nether a qualquer nível de luz








Roler Blaze:





Explicação: É um mob que vive nas fortalezas do nether, ele tem a capacidade de atirar bolas de fogo com sua técnica giratória, separada em três fases, cada bola de fogo vai tirar um dano apropriado ao jogador, pode voar e atirar bolas de fogo ao mesmo tempo, possui seus tipos de danos e disparos.Eles descem lentamente ao chão quando estão voando e em seguida em uma batalha, eles podem enxergar até 60 blocos de distância, blazes são mobs difíceis de se matar, ou pelo menos são considerados, eles são bastante importantes para enfrentar o dragão, além disso podem ajudar a fazer poções.Sua aparência é amarela e ele possui uma fumaça a sua volta.


Drops: haste incêndio(Blaze Rod).

Vida: 20(10X)

Dano de ataque:

O blaze pode causar dano por dois motivos, atirando bolas de fogo diretamente no jogador, ou ele pode simplesmente entrar em contato, o que significa que ele irá diretamente atacar o jogador.

Seu dano com bolas de fogo:

Fácil: 3(1,5X)
Normal: 5(2,5X)
Difícil:7(3,5X)

Seu dano em contato com o jogador:

Fácil: 4(2X)
Normal: 6(3X)
Difícil: 9(4,5X)

Pontos de experiência: 10

Spawn: Nascem em fortalezas do nether, com nível de luz 11 ou menos.


Explicação sobre drops:


Pólvora:

Explicação: É ganho após matar o creeper, pode ser achado em baús, com cinco quantidades de pólvora é possível fazer uma tnt:



Tnt

Ingredientes: 4 Areias+ 5 Pólvoras



Teia:

Explicação: É obitido assim que matar uma aranha, também ao destruir um bloco de teia, tendo uma chance do 80 a 90% de aparecer em baús, você pode encontralas em fortalezas também, ou em cavernas, uma espada e uma tesoura é capaz de cortar um bloco de aranha, com esse item se dá origem a vara de pescar:



Vara de Pescar


Ingredientes: 3 Gravetos+ 2 Teias



Olho de aranha:

Explicação: Pode ser obitido algumas vezes que você matar uma aranha, com o olho de aranha você pode produzir fermento, foi introduzido na versão Beta 1.9, pode ser feito na base da criação com cogumelo marrom e açucar.


Fermento

Ingredientes: 1 Olho de aranha+ 1 Cogumelo+1 Açúcar
Aviso: A ordem dos fatores não altera no produto



Carne podre:

Explicação: Carne que vem ao matar um zumbi, introduzido na versão Beta 1.8, com essa carne você pode restaurar danos seus, basta comer, essa carne também pode curar lobos.


Carne Podre

Serve para comer.Mas não vai fazer bem ao seu personagem

Osso:
Para ganhar um osso basta matar um esqueleto, é muito útil para dominar lobos,etc.Com o osso você pode produzir farinha de osso-bone meal, pode ser usado para fazer corentes.





Bone Meal

Ingredientes: 1 Osso




Flecha:

Explicação: Você pode ganhar essa flecha ao matar um esqueleto, serve de munição para o arco, pode ser lançada a longa distância em uma alta velocidade





Arco:

Explicação: Para usar o arco, basta ter flechas, a quantidade de flechas que você tem será a quantidade que você pode atirar com o arco e flecha, um depende do outro, sem arco não há disparo, sem flecha também.





Pérola:

Explicação: Você a ganha após matar um enderman, nem sempre ele dropa, é usada para se teleportar, você a joga e no lugar e onde ela para você é automaticamente teleportado, tira um pouco de dano dependendo do lugar e da altura, por exemplo, se você estiver em uma montanha e jogar a pérola montanha a baixo, é lógico que você vai levar dano e obiviamente morrer.

Ender Pearl

Ingredientes: 1 Ender Pearl(Pérola rara)+1 Blaze Powder(pó de incêndio)



Slime Ball-Bola de Slime:

Explicação: A slime ball ou bola de slime é encontrada assim que você mata um slime, é muito útil esse ingrediente.



Magma Cream

Ingredientes: 1 Slime Ball(Bola de Slime)+ 1 Blaze Powder



Outro tipo de ingrediente:



Sticky Pistons

Ingredientes: 1 Slime Ball(Bola de Slime)+ 1 Piston



Ghast Tear-lágrima ghast:


Explicação: A Ghast Tear(Lágrima de Ghast) é muito difícil de pegar, por conta de pequenos motivos, Ghasts são difíceis de matar e geralmente estão voando em cima da lava, ou seja, quando você matar a lágrima vai automaticamente cair.Não temos nenhum item para fazer com lágrimas de Ghasts, mas temos poções, que eu estarei ensinado depois como faze-las e utiliza-las.






Gold Nugget:

Explicação: O Gold Nugget(Pepita de Ouro) vem ao matar um Porco Zombie, ao juntar oito pepitas, é possível fazer uma Golden Apple(Maçã Dourada), também é possível transformar pepita em ouro, ou transformar ouro em pepita




Ingredientes: 1 Maçã+ 9 Gold Nuggets




Ingredientes: 9 Gold Nuggets





Para saber dos materiais de ataque ou defesa, então consulte a página de itens de minecraft, lá vai estar explicando sobre espadas, armaduras e outros tipos de itens

Ingrediente: 1 Ouro


Magma Cream-Creme de Magma:

É dropada por Magma Cube, serve para fazer poções,etc.



Ingredientes: 1 Blaze Powder+ 1 Slime Ball


Blaze Rod-Haste De Incêndio:


Explicação: É dropada por Roller Blaze, um mob que vive na fortaleza do nether, com o Blaze Rod é possível fazer Blaze Powder e Brewing Stand




Ingredientes: 1 Blaze Rod



Ingredientes: 1 Blaze Rod+ 3 Coblestones


Mobs calmos e razoáveis:

Já falamos de mobs agressivos, agora vamos falar de mobs calmos:

Primeiramente vamos falar da vaca:



Explicação: A vaca é um mob calmo que dropa couro, com esse couro é possível fazer uma armadura fraca(Armadura de couro), esse mob pode levar danos ao cair de lugares altos, se a vaca cair de uma montanha, então, ela automaticamente irá morrer e dropar o que ela tem para dropar, elas andam mugindo e quando atacadas vão rapidamente fugir, ou seja, vão ficar correndo como doidas.


Drops: Raw Beef(Carne Crua) ou Steak(Beff) se estiverem pegando fogo, ou vão dropar algo que não é possível comer, Leathe(Couro).

Vida: 10(5X)

Pontos de experiência: 1/3

OBS: A vaca pode contribuir de 1 a 3 de experîencia


Porco:



Explicação: O porco também é um mob calmo, quando atacado vai rapidamente fugir, é muito pequeno e ocupa poucos espaços.


Drops: Costeleta de porco(pork chop)

Vida: 10(5X)

Pontos de experiência: 1/3


Galinha:



Explicação: A galinha, ao contrário dos outros mobs, não leva dano ao cair de um lugar muito auto, ela fica colocando ovos sem você matar ela, cada ovo demora um tempo, quando ela colocar um, demora a sair o próximo, assim vai.

Drops: Pena de galinha(chicken feather) e frango(chicken)

Vida: 4(2X)

Pontos de experiência: 1/3


Ovelha:




Explicação: Ovelha também é calma, podem ser pintadas com tintas(Estarei explicando depois sobre tintas), ovelhas, quando são atacadas também vão tentar fugir, ovelha é boa porque ela tem uma quantidade boa de lã, para adquirir a lã dela basta cortar com a tesoura ou mata-la, é melhor cortar com a tesoura, pois ela dropa mais lã neste caso.

Drops: Lã(Wool)

Vida: 8(4X)

Pontos de experiência: 1/3


Vaca cogumelo:






Explicação: Essas vacas vivem no bioma dos cogumelos, inclusive eu expliquei em uma postagens sobre os biomas.

Drops: Cogumelo vermelho(Red Mushroom),carne crua(Raw Beef), couro(Leather),bife(Steak), sopa de cogumelos(Mooshroom Stew) e leite(Milk)

Vida: 10(5X)

Pontos de experiência: 1-3


Lula:




Explicação: A lula, como de costume vive na água, pode ser encontrado em qualquer bioma, mas o bioma mais comum de se encontra-la é o bioma do oceano, onde é cheio de lulas cercando apenas um bloco terrestre, ela é inofensiva e por sua vez não ataca o jogador, só tenta escapar quando o jogador da algum tipo de dano nela.


Drops: Saco de tinta(Ink Sacs)

Vida: 10(5X)

Pontos de experiência: 1/3




Villager:




Os Villager(Moradores) não são jogadores, só servem para enfeitar o jogo, mas, eles possuem suas casas, os Villgers vivem em grupo, assim morando em pequenas vilas que pode ser atacada por qualquer mob, os Villagers não lhe atacam, também não atacam outros mobs que invadirem sua vila, o que eles fazem é correr para tentar escapar, os outros mobs agressivos são capazes de matar qualquer Villager, sua moradia é cheio de itens, eles possuem baús, madeiras, plantações de agriculturas, algumas vezes os Villagers tem minérios guardados em seu baú, pois eles também tem minas de escavações.


Drops: Não indentificado(Não possui)

Vida: 20(10X)

Pontos de experiência: 0



Lobo:

Explicação: Vive em ilhas quando não está dominado, ele é calmo, mas quando é atacado pelo jogador, então automaticamente o lobo irá atacar, quando são dominados vão ficar com a aparência diferente.

Lobo em forma neutra:



Explicação: Nesta forma de lobo ele é simplesmente calmo, mas quando atacado irá ficar furioso e todos os grupos de lobos também irão ficar zangados, então todos automaticamente vão atacar o jogador com o objetivo de pagar pelo que fez.


Pontos de experiência: 1/3



Lobo dominado:


Explicação: Nesta forma o lobo está dominado, lembrando que para dominar um lobo basta ter um osso a mão e apertar com o botão direito do mouse nele até o lobo ficar com uma colera.

Vida(Domesticado): 20(10X)

Dano de ataque: 4(2X)

Pontos de experiência: 1/3




Lobo furioso:




Explicação: Quando atacado todo o bando ficará furioso e atácara o jogador.


Drops: Não identificado(Não possui)

Vida: 8(4X)

Dano de ataque: 2(1X)

Pontos de experiência: 1/3

Spawn(Para todos): Nascem em ilhas, gramas e em outros tipos de biomas





Explicação: É um mob criado pelo jogador, por extinto, eles são calmos, assim, tendo uma forma amigável com o personagem, assim como todo boneco de neve, eles vão derreter quando algo muito quente por perto deles, são criados em biomas de neve, precisam disso para sobreviver, um esqueleto pode ainda ser capaz de matar um desses, atiram bolas de neve em mobs agressivos, segura para sua própria defesa.


Drops: 10 Bolas de neve(10 Snowballs)

Vida: 6(3X)

Dano de ataque:

0(0X)(Só empurra, mas não ataca a agressividade)
3(1,5X) em blazes
1(0,5X) no chefão do jogo-EnderDragon

Experiência: 0






Explicação: São muito grandes com 3 blocos de altura, são protetores dos villagers, qualquer monstro que atacar a vila, está absolutamente ferrado, o golem irá diretamente atacar o mob invasor, eles são criados nas vilas em que haja pelo menos 15 villagers aduto, caso não seja esse o resultado, o golem irá sair mau sucedido e os villager irão ter que continuar se virando mano a mano com os mobs, eles não precisam ser criados, mas o jogador pode criar com uma forma de construção equivalente ao do boneco da neve(Logo acima).Para criar, o jogador deve pegar 4 blocos de ferro e coloca-los em forma de T no chão ou no ar se for da preferência, depois coloque uma abóbora logo no topo do T, todo o processo dá o total de gasto de 36 ferros, o que torna a criação difícil, sempre irão se gerar ao sul, nunca em outras direções. Quando golens são probocados irão diretamente ao seu alvo, é possível que eles levem dano, menos de quedas e de afogamentos, golens podem dar rosas aos moradores, com isso se dá para perceber que eles possuem algo amigável, golens atacam mobs automaticamente ao avista-los, mas o creeper e o lobo ele não irá atacar, pois o creeper possui a capacidade do poder destrutivo, onde a vila poderia ser desimada, os golens são pacíficos ao jogador, mesmo sendo provocados.

Obs: Nen todos são pacíficos, os criados automaticamente na vila não.

Drops: 3-5 ferros, 0-3 rosas

Vida: 100(50X)

Dano de ataque: 7(3,5X) á 20(10X)

Experiência: 0


É só isso por enquanto pessoal, espero que tenham gostado da explicação, fiquem ligados no chat, caso tenha dúvida consulte fale com o Delta player no chat.

Atenção: Os chefes não serão explicados nesta página, estarei disponibilizando uma postagem para eles

Isso mesmo, ´eles´, você já vão ver.

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